Experiência no Ecommerce

Como é a Experiência do Consumidor no Ecommerce?

A Experiência do Cliente, ou Customer Experience, é o assunto da vez no e-commerce americano e mundial.

Conforme estudo realizado pela renomada consultoria Econsultancy, a experiência do consumidor é considerada a mais “emocionante” oportunidade para os próximos 05 anos.

Segundo outro estudo, realizado pela consultoria Gartner, em 2016, 89% das corporações esperam competir no mercado com base nesse quesito.

E como é a experiência do consumidor digital brasileiro? Estamos realmente nos preocupando e oferecer a melhor e mais inesquecível experiência online para nossos clientes?

Foi com base nessas perguntas, que resolvi realizar uma experiência inédita no e-commerce e, ao longo de 30 dias, realizei 100 pedidos em algumas das maiores lojas virtuais no Brasil. No final devolvi todos!

Dentro de mais alguns dias você verá o resultado desta experiência inédita no ecommerce brasileiro.

Acompanhe curiosidades, informações e histórias através do #experiencianoecommerce

Enquanto isso leia nosso post sobre a importância do mobile na experiência de compra. Clique aqui.

Aguarde!