
Infográfico: Como é a experiência do consumidor no ecommerce brasileiro.
Como é a experiência de compra do consumidor no ecommerce?
Quais são as ferramentas mais utilizadas para facilitar o processo de checkout?
Como os grandes lojistas trabalham o seu atendimento ao consumidor?
As entregas estão sendo realizadas dentro do prazo? O cliente é surpreendido quando recebe o produtos?
Buscando entender essas questões, realizei ao longo de 30 dias, 100 pedidos em algumas das maiores lojas virtuais do Brasil. Foram analisados alguns indicadores referentes a facilidade de compra, atendimento e logística, e os resultados vocês podem ver abaixo:
Para baixar uma versão em alta qualidade deste infográfico, clique aqui >>>
Clique aqui e baixe uma versão em alta qualidade deste infográfico.
Pingback: E-commerce no Brasil| Pesquisa avalia experiência do consumo online – Projecttus | Magento & Wordpress Solutions()
Pingback: Consultoria e-commerce sobre experiência do e-consumidor - E-commerce e Marketing Digital: Agência E-Plus()
Pingback: Um raio-x do atendimento ao consumidor em 100 lojas virtuais do Brasil - Vai..o que ta rolando?()